Quase agente não teve aula....só alguns professores estraga praseres ,q passaram algumas coisinhas pra fazer mais babinha.......Aí eu e meu migu Pedro tava conversando e a Dany viro e durmiu ,até ai tudo otimo como não é novidade a Dany durmi na aula tava susa até ai!
Mais ai eu e o Pedro começamo a meche nela e nada de Dany acorda ...acabo a aula e agente começo a bagunça o cabelo dela,tira a pulseira,tiramo o anel,e ela durmindo nem se meche ela se mechia....Depois junto um monte de gente da sala e gritando e batendo palma no ouvido dela,ela não acordo! Depois q eu fiz cosiguinha nela ela não acordo .Ai depoooois de um tempão a cachorra acorda falando q não sentiu nada e falo q acha q tomo o rémedio de coluna da mãe dela ..Quase morri do coração mais depois foi engraçado pksakpsakpsakpsakpsapksakp
Nenhum comentário:
Postar um comentário