Vou morrer esperando ,
By:Biina
Minha melhor!
. quando se trata de descrever nossa amizade, as palavras somem de minha boca
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Pular,pular e pular !
Se vc qdo era criança adorava pular em cima da cama (principalmente a da sua mãe logo depois q ela tinha arrumado),ou não resiste aqueles trampolins enoooormes e vira criança na mesma hora a comunidade é sua!!
Certas amigas... ♥
Certas amigas são tão amigas que são quase irmãs!!elas são tão certas...que amam,compreendem e perdoam;tão necessárias,que sempre se fazem presentes;tão preciosas que se conservam;tão importantes que não se equecem;tão felizes;que somente com elas tudo já é festa;tão sábias,que ouvem,iluminam e calam!;tão livres que crêem numa amizade sincera;tão unidas que só fortalecem os laços;tão amigas que doam tudo de si!!tão irmãs que se eternizam....
By:Biina
By:Biina
FUSCA AZUL = PORRADAAAA!!!
quem brinca de dá um soco no amigo quando vê um fusca azul...
quem tem vontade de bater até em um desconhecido...
quem é o mais joselito que dá o soco mais forte que todos!
TODO FUSCA AZUL MERECE UM SOQUINHO NÉ??
FUSCA AZUL = PORRADAAAA!!!
~~
By;Biina
quem tem vontade de bater até em um desconhecido...
quem é o mais joselito que dá o soco mais forte que todos!
TODO FUSCA AZUL MERECE UM SOQUINHO NÉ??
FUSCA AZUL = PORRADAAAA!!!
~~
By;Biina
Os REAIS significados da TPM
Todos Problemas Misturados
Tendencias a Pontapés e Murros
Temporada Proibida para Machos
Toda Paixão Morre
Tocou, Perguntou, Morreu
By:Biina
Tendencias a Pontapés e Murros
Temporada Proibida para Machos
Toda Paixão Morre
Tocou, Perguntou, Morreu
Tire a Porra da Mão
Tente no Proximo Mês
Tempo Para Meditação
Totalmente Pirada e Maluca
Têndencia Para Matar
Tira as Patas, Moleque
Tenha Paciência Meu
Tô Puta Mesmo
Tente no Proximo Mês
Tempo Para Meditação
Totalmente Pirada e Maluca
Têndencia Para Matar
Tira as Patas, Moleque
Tenha Paciência Meu
Tô Puta Mesmo
By:Biina
Mulher + Skate = apoio total!
Porque mulher tbm tem o direito de andar de sk8!
Se vc é mulher e anda de skate é bem-vinda
ou n anda, mas quer só falta o incentivo.. então eu dou: ande e seja feliz!
Bom mesmo é o lobo mau!
"Principe encantado que nada...
Bom mesmo é o lobo mau!
Que te ouve melhor...
Te vê melhor...
E ainda te come!!!"
By:Biina
Bom mesmo é o lobo mau!
Que te ouve melhor...
Te vê melhor...
E ainda te come!!!"
By:Biina
Skate é Arte, Cair Faz Parte!
Quem anda de skate ou ja andou sabe como é,
é caindo que se aprende !
Será que alguém aprende a andar sem cair ?
Acho impossível !
'Skate na veia, só quem tem sabe como é
a sensação e o poder de dar um ollie-air ♪'
By:Biina
Juventude contrα Homofobiα.
jovens nα lutα contrα α homofobiα.
Homossexuαlidαde não é doençα;
Homossexuαlidαde não é crime;
Homossexuαlidαde não é defeito.
A MAIOR e ÚNICA lei universαl é α lei do AMOR, todos devem, e podem αmαr, sejα lá quem for.
Não é preciso ser um gαy, pαrα respeitαr e αdmirαr um. Pαrα todos os jovens que αo contrário dα mαioriα tem umα mente limpα e abertα, e que já estα cαnsαdo de sαber que o preconceito e a homofobiα já não cαbem no Séc. XXI ! ( αfinαl, α juventude não é o futuro do Brαsil? )
Homossexuαlidαde não é doençα;
Homossexuαlidαde não é crime;
Homossexuαlidαde não é defeito.
A MAIOR e ÚNICA lei universαl é α lei do AMOR, todos devem, e podem αmαr, sejα lá quem for.
Não é preciso ser um gαy, pαrα respeitαr e αdmirαr um. Pαrα todos os jovens que αo contrário dα mαioriα tem umα mente limpα e abertα, e que já estα cαnsαdo de sαber que o preconceito e a homofobiα já não cαbem no Séc. XXI ! ( αfinαl, α juventude não é o futuro do Brαsil? )
Jovens, αdultos, héteros, gαys, bissexuαis, trαnssexuαis, e etc. O que importα é esquecer esse preconceito bobo de lαdo e αbrαçαr o αmor ser medo e receio de ser feliz.
By:Biina
Adolescência²
é um negócio complicado,que nem o próprio adolescente consegue entender.
Ele mesmo se confunde com o próprio jeito de ser.
Alguns se fecham demais, outros só querem saber de aparecer.
Ele mesmo se confunde com o próprio jeito de ser.
Alguns se fecham demais, outros só querem saber de aparecer.
Ja perdoei erros quase
imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial, e acabei perdendo.
By:Biina
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial, e acabei perdendo.
By:Biina
Toda escolha de estilo
deve ser respeitada,por que cada um se veste do jeito que se sente bem, e se você nao gosta é problema é seu.
Tem horas que bate!
uma tristeza tão grande que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir.
É tanta coisa que eu queria dizer mas não tem ninguém pra ouvir.
Então choro sem ninguém ver.
By:Biina
É tanta coisa que eu queria dizer mas não tem ninguém pra ouvir.
Então choro sem ninguém ver.
By:Biina
Tem dias que nada dá certo.
Tem dias em que minha vontade é ficar deitada, onde ninguém me perturbe, onde ninguém me ache, choro por tudo e por nada, todos podem me rodear, mas eu me sinto sozinha; completamente sozinha. Querendo que o dia acabe logo, querendo encontrar o motivo e a cura disso. Procuro na gaveta remédio pra dormir, acho carregadores de celular e livros de escola, eca. Será que esses dias são normais e o dia em que eu fico feliz é que são estranhos?
-. Melhor amigo é:
aquele que sempre apóia as suas decisões, não importando se elas forem totalmente anormais e que no final não dêem certo; e se não der, ele estará ao seu lado procurando um jeito para fazer dar certo. Melhor amigo é aquele que estende a mão para você, sem precisar que você peça. Melhor amigo é aquele que diz: “não se preocupe, eu estou ao seu lado agora e sempre!”. Melhor amigo é aquele que oferece um abraço apertado e um beijo forte na bochecha apenas para transmitir um pouco do carinho que sente por você. Melhor amigo é aquele que emburra, faz biquinho e manha por ciúmes bobo e descontrolado. Melhor amigo é aquele que você sabe que pode ligar no meio da madrugada para desabafar. Melhor amigo é aquele que sorri apenas por ver você feliz, aquele que faz o que for necessário para não ver você chorar e, acima de tudo, melhor amigo é aquele que você sabe que sempre vai amar.
Pra meus migus !_!
By:Biina
Pra meus migus !_!
By:Biina
Meninas não querem mais homens
Elas não dealizam mais os garotos, o que elas querem de verdade são HOMENS FÊMEAS? (...) Elas querem o Edward de Crepúsculo, elas querem os garotos do Restart ou de Cine e elas querem Justin Bieber? Elas idolatram meninas? D:
Isso me assusta, Gente com probleminha me assusta. :)
Nada contra eles mais isso é foda néeh
By:Biina
Isso me assusta, Gente com probleminha me assusta. :)
Nada contra eles mais isso é foda néeh
By:Biina
Uma amizade sem fronteiras
~
independente de qualquer coisa.
Não há raça cor ou religião.
Não importa como você seja.
O que vale é o que importa pra
mim de verdade, é o Carinho
dado sem pedir nada em troca
Amizade, é um sentimento
Maravilhoso !
É gratificante saber que
há uma pessoa que te
adora e que fica feliz,
quando você aparece.
Isso é Amizade !
Isso é Felicidade !
É poder se dar e ajudar
quando precisar ...
É ficar por perto
para amparar ...
*-*
independente de qualquer coisa.
Não há raça cor ou religião.
Não importa como você seja.
O que vale é o que importa pra
mim de verdade, é o Carinho
dado sem pedir nada em troca
Amizade, é um sentimento
Maravilhoso !
É gratificante saber que
há uma pessoa que te
adora e que fica feliz,
quando você aparece.
Isso é Amizade !
Isso é Felicidade !
É poder se dar e ajudar
quando precisar ...
É ficar por perto
para amparar ...
*-*
Biina&Dany..
Meninas de valores
são aquelas que possuem ideais e batalham por eles, aquelas que não aderem a relacionamentos casuais, que preferem o namoro à moda antiga, aquelas que detestam vulgaridade e a banalização do amor, são também aquelas que têm opinião própria, não se submetem à vontade dos outros ao discordar, acreditam que a gentileza, a educação, a elegância e o bom senso são capazes de mudar o mundo.
Poucas.
Biina&Dany....
Poucas.
Biina&Dany....
Definitivamente eu te amo,
minha melhor amiga, você que ta sempre ali pra me ajudar, pra mim mostra o caminho certo quando os meus olhos não querem ver, você que aceita meus defeitos e exalta as minhas virtudes, você que sempre me escuta e que me agüenta mesmo quando eu to insuportável, você que me dá segurança quando o mundo parece se voltar contra min e me ajuda a segui em frente e sempre você e sempre será você que eu vou chamar de melhor amiga e nada, nada nesse mundo vai separa agente, eu te amo.
Todas garotas fodas é resultado,
de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.
By:Biina
E assim nasceu o ovo de páscoa!
Era uma vez um necessitado coelinho branco, que por sua vez resolveu fugir de sua gaiola solitaria e obscura atras de alguma distração... até entao que ele avistou ali em seu territorio um galo ( que por sinal so podia ser gay) mt safadinhu! e como era de se esperar o coelinho nada bobo seguiu seu instinto de pegador (66' e mandou ver no galinho colorido! é isso ai agora voce ja sabe como surgiu esse tal de ovo da pascoa tao famoso e adorado por muitos na pascoa e claro. por isso toda vez que for comer um lembre-se dessa historia, ou melhor se você quiser comer o ovo inteiro melhor ficar sem pensar
Nossa adolescência,
é a melhor faze da nossa vida, ou a pior. Fase em que conhecemos muitas pessoas, saímos, nos divertimos, nos apaixonamos! Fase onde não queremos saber de nada, queremos curtir o momento e se planejar para o futuro. Fase onde descobrimos quem somos, onde definimos nosso estilo, nossa personalidade, nosso caráter. Fase onde nos rebelamos, onde não aceitamos certas regras da vida, as injustiças. Fase onde sofremos, por causa de pessoas que não respeitam nossos sentimentos e quem somos.
E tbm a fase de fazer muita merda!=D
E tbm a fase de fazer muita merda!=D
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Puts q dó do nosso migu*
O J.A tava muito tristinho ai eu e a Dany perguntamo uq tinha acontecido.....
Ai ele disse q tinha levado um toco de uma menina linda e q não sabia pq, tinha levado o toco basico...
Aí eu e Dany demos uns conselhos basicos e fico td bein no final!MENTIRA ELE TÁ TRISTE AINDA TINHA Q FALA! By:Biina
Hoje foi muito zika!_!
Quase agente não teve aula....só alguns professores estraga praseres ,q passaram algumas coisinhas pra fazer mais babinha.......Aí eu e meu migu Pedro tava conversando e a Dany viro e durmiu ,até ai tudo otimo como não é novidade a Dany durmi na aula tava susa até ai!
Mais ai eu e o Pedro começamo a meche nela e nada de Dany acorda ...acabo a aula e agente começo a bagunça o cabelo dela,tira a pulseira,tiramo o anel,e ela durmindo nem se meche ela se mechia....Depois junto um monte de gente da sala e gritando e batendo palma no ouvido dela,ela não acordo! Depois q eu fiz cosiguinha nela ela não acordo .Ai depoooois de um tempão a cachorra acorda falando q não sentiu nada e falo q acha q tomo o rémedio de coluna da mãe dela ..Quase morri do coração mais depois foi engraçado pksakpsakpsakpsakpsapksakp
Mais ai eu e o Pedro começamo a meche nela e nada de Dany acorda ...acabo a aula e agente começo a bagunça o cabelo dela,tira a pulseira,tiramo o anel,e ela durmindo nem se meche ela se mechia....Depois junto um monte de gente da sala e gritando e batendo palma no ouvido dela,ela não acordo! Depois q eu fiz cosiguinha nela ela não acordo .Ai depoooois de um tempão a cachorra acorda falando q não sentiu nada e falo q acha q tomo o rémedio de coluna da mãe dela ..Quase morri do coração mais depois foi engraçado pksakpsakpsakpsakpsapksakp
Juntas somos o sorriso;
O conforto e o todo. Somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida.
Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e
gargalhamos. Comentamos e choramos, Bebemos, dormimos e acordamos. Nossa
amizade completa a falta, consola o amor perdido, substitui a dor .. Com
o mais puro e infinito amor!.
Thy amu muitão!.>sz<.
Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e
gargalhamos. Comentamos e choramos, Bebemos, dormimos e acordamos. Nossa
amizade completa a falta, consola o amor perdido, substitui a dor .. Com
o mais puro e infinito amor!.
Thy amu muitão!.>sz<.
Assinar:
Comentários (Atom)

























